quarta-feira, junho 13, 2007

Dia dos namorados!

Feliz dia dos namorados!

Quer dizer, pros que tem namorados(as) e lêem isso aqui. Para os que não tem, paciência. Eu sou um deles mas já aprendi a lidar melhor com esse dia.

Já tive um problema sério com ele, aliás, houve uma época em que os dias mais depressivos pra mim eram o dia dos namorados e o reveillon, porque meus relacionamentos todos costumavam começar depois do dia dos namorados e terminar antes do reveillon, o que significava que eu passava esses dois dias de “festa entre casais” sozinho (sentimentalmente falando, normalmente passava com amigos farreando).

Eu também já tive um problema sério, especialmente com dia dos namorados, quando eu era mais moleque. Eu achava uma tremenda baboseira “capitalista”, um dia feito somente pra preencher um mês que não possui nenhuma festividade que obrigue você a fazer compras desesperadamente, funcionando somente para impulsionar o mercado. Hoje em dia não vejo nada errado com isso, na verdade até apoio.

A única coisa que me deixa um pouco (bem pouquinho) chateado é não ter pra quem dar presentes. Você até pensa em algumas coisas que seriam muito bacanas de dar mas não tem pra quem (certeza que vai aparecer algum engraçadinho[a] dizendo “Dá pra mim Gabs!”, vai ter resposta mal educada einh? U.u). Pra isso eu descobri uma solução à uns dois anos atrás, quando terminei meu último namoro – dar presentes pra si mesmo. Não é a mesma coisa, mas é bem bacana, eu costumo antes ou um pouco depois do dia dos namorados fazer umas compras de roupas ou algo desse tipo (nada de livros, cds, dvds, etc...), me sinto bem melhor. Consumismo ownz. Esse mês to esperando até o próximo fim de semana ou algo assim pra ver se os preços dão uma caída, é sempre bom esperar um pouco depois das festividades porque eles precisam se livrar do estoque. HAEUAE.

Ah, meu celular reviveu. Agora não tenho mais desculpas pra comprar um celular novo, vou ter que me contentar com a inveja de ver os meninos trocando mp3 e toques bacanas e manter meu modesto aparelho que não faz nada além de telefonar pras pessoas e mandar sms (a função dele, mas tudo bem). Fiquei pensando sobre esses aparelhos tecnológicos... tipo, iPOD que não rola vídeo, celular que não toca mp3, computador que não roda AVID (tipo o meu), gravador que não lê DVD (tipo o meu de novo)... eles tem a mesma significância de você só estudar e ir bem no colégio, sabe? Quando sua mãe vira pra você e fala “Não faz mais do que a obrigação!”. Poisé, esse tipo de coisa não faz mais do que a obrigação, mas tudo bem. Você vai bem no colégio e tá tudo certo também, mas sua mãe gostaria que você fizesse um curso de línguas e algum esporte de tarde do mesmo jeito que eu gostaria que meu PC tivesse um leitor de DVD e que o AVID não demorasse três meses pra abrir.

É por isso que eu jogo PSP. Dá pra jogar Everybody’s Golf, ouvir música, ver DVD e navegar na internet. Pelo menos nessa jossa a Sony acertou.

AH! Escutem 3lw – No More. BWAHAEUAE. Muito bom.

4 comentários:

Liene disse...

Não há vantagem alguma em ter um celular fodão sem o maravilhoso prazer de trocar SMS comigo numa madrugada sem luz. Você é o mais afortunado entre eles. ;D

E provavelmente o que usaria melhor todo o aparato bacana se tivesse.

Feliz Dia dos Namorados, mesmo sendo quarta já.

Ana disse...

HAUAHAUAHAAUAHUA
Você conseguiu fazer uma excelente propaganda do PSP, dá realmente vontade de comprar um! xD

Mariana Cesar disse...

então.
mesmo sendo dia 21, feliz dia dos namorados!

eu sempre faço como vc tem feito há dois anos.
dia dos namorados eu comprei uma sandália liiinda e um vestido novo.

não há coisa melhor do que você comprar coisas que vocÊ gosta.

porque cá entre nós...
vc namorando, vc corre o risco de ganhar algo que você não gosta.

tipo a carol, menina que mora comigo lá na república.
ela ganhou um jogo de MARINEX de dia dos namorados. *!*

coitada dela.
ficou sem namorado e sem um presente legal!

Mariana Cesar disse...

ah sim.
vale lembrar que isso durou apenas três horas.

o ex-atual-futuro dela saiu pra comprar outro presente quando viu a cara da coitada.

um soutien ROXO que NÃO servia nela.

*. . .*

é bem melhor estar sozinha mesmo...