quarta-feira, março 26, 2008

De ponta cabeça?




Espetacular! Percebi esses dias... É real!

Tenta pegar uma fotografia sua e vira ela usando o programinha do Windows (supondo que você use Windows, aliás, ele dá caps no W automaticamente, bizarro). Testei isso com as fotos de gente que tenho aqui em casa, e ainda vi exemplos em alguns orkuts da vida. As pessoas ficam mais bonitas na horizontal ou de ponta cabeça. Mágico. Ou de repente só parece assim porque é um ângulo que agente não vê muito.

Sei lá.

Quem já não se pegou observando alguém deitado ou dormindo, vendo a pessoa de lado ou de trás, e achou uma gracinha?

Acho que fomos feitos pra ficar de ponta cabeça. Se eu ainda tivesse a capacidade de andar sobre meus braços como na época de karatê, experimentaria. Deve ser algo interessante. E além do mais, a Marie-Jane dá o primeiro beijo no Homem-Aranha de ponta cabeça, deve significar alguma coisa.

Stan Lee não brinca com coisas sérias.

2 comentários:

carol pedrosa disse...

por incrível que pareça faz sentido.

é realmente bonitinho observar pessoas dormindo. e concordo que seja pelo fato de que é um ângulo que não vemos com tanta freqüência.

beijo gab :*

Liene disse...

Acho que quando a gente olha uma pessoa no ângulo certo por muito tempo, acostuma. Aí, quando vê diferente, o nosso cérebro tem que ler e entender de novo a mesma pessoa. Acho que não é questão de ficar diferente. O novo ângulo nos faz reparar de novo e achar bonito como se fosse uma espécie de primeira vez.

Não deve funcionar se a pessoa for feia.