segunda-feira, agosto 03, 2009

Álibi - A Série




Capítulo 1 - Cena 4.INT. BANHEIRO. NOITE

LUCCA está dentro do banheiro, as costas contra a porta, a cabeça erguida, os olhos cerrados.

Ele passa a mão no rosto, esfrega os olhos e caminha até a pia. Se olha no espelho. Baixa os olhos, abre a torneira e lava o rosto compulsivamente.

Apoia as mãos ao lado da pia e baixa a cabeça.

Ergue a cabeça e olha novamente para o espelho, se encarando. Passa a mão nos cabelos. Continua se encarando.

LUCCA ameaça começar a chorar.

Ele se senta na privada, os cotovelos apoiados nas pernas, a cabeça baixa e as mãos na nuca.

LUCCA então escuta a voz de ARTIE.

ARTIE
Ei mano... sai daí. Não vai
adiantar nada você ficar puto, e
depois se trancar ai dentro. Não
vai fazer a Milla ficar bem... e
nem você.

LUCCA continua em silêncio.

ARTIE
Abre aí, vamo conversar. Cê sabe
que pode contar comigo, né? Vamos
tomar um ar, sei lá... e você me
conta o que tá pegando... Que acha?

LUCCA se levanta e caminha na direção da porta.

3 comentários:

deh disse...

adorei gabs!!uhuhu dah vontade de continuar assistindo pra ver oq vai acontecer!!

Bia disse...

Meu... tive mto trabalho pra conseguir ver isso aq... sorte sua q vlw a pena! ;P Mto bom!

Ana disse...

Gabs, ficou muito bacana mesmo! Eu adorei essa jogada da camera que fica focalizando só no olhar dele através do espelho, acho que ajudou para criar um clima ainda mais tenso. :p E a música também ficou ótima com a situação! XD
Curti a atuação desse menino, também quero ver o restante. ;_;

Beijocas!