segunda-feira, novembro 26, 2007

Eu sou Escorpiano!

Eu não lembro se já postei algo sobre isso, mas sempre que eu olho esse site, eu fico meio embasbacado. Eu não sou um daqueles caras que acredita que a posição dos astros exerça algum tipo de influência na vida das pessoas diariamente, porém... nada impede que a sua data de nascimento influencie de forma comedida no seu temperamento e personalidade.

Aproveitando meu aniversário recém completo, e a proximidade do aniversário de um ano desse blog, vou deixar alguns trechinhos que achei perfeitos desse site:

[ Relacionamento com Escorpianos ]

- Presentes

Quando se fala de Escorpião temos a idéia presenteá-lo com roupas sedutoras e objetos eróticos (e há muitos) poderia agradá-lo. Nem pense nisso. Escorpianos não suportam deixar à mostra seus desejos e intimidades. Ele pode morrer de vergonha e ficar com ódio de você, o que não é bom para sua integridade física, moral e psicológica. Presentes ideais são aqueles em que haja algo a desvendar ou que instigue sua capacidade de desvendar mistérios.

Livros de suspense, espionagem e mistério podem ser interessantes, assim como um quebra-cabeça ou uma caixinha mágica que desafie sua inteligência. Dependendo de sua crença, amuletos e objetos místicos serão muito bem aceitos. Outra coisa que ele pode gostar muito, é uma lembrança que tenha um significado especial para você e para ele, e que poucos entenderão o porque uma simples taça de champanhe com uma fita vermelha amarrada provoca um sorriso enigmático e uma troca de olhares entre vocês.

- Conquista

Paixão. Não existe outra palavra para definir o que eles sentem quando estão amando. Sempre haverá um toque de sensualidade em qualquer tipo de relação que ele estabeleça, desde amizade até um casamento. O desejo e o amor passional faz parte de sua vida, o que ele considera muito normal. Por isso seu coração toma conta de todas as suas ações. Conquistar um Escorpião pode ser difícil, mas é ainda mais difícil resistir ao seu assédio.

Não são só insistentes e sedutores, conseguem descobrir nossos desejos mais profundos. Não existe ninguém capaz de ceder, nem que for por alguns momentos, ao seu ataque. Mas há uma maneira de conquistá-lo. Tenha segredos e não se mostre interessado. O desconhecido e o indecifrável o fascina tanto que ele não resistirá a desvendar seus mistérios. Seja fácil e ele usará e abusará de você. Conquiste-o e terá um amante para sempre. Depois agüente as conseqüências. Agora você pertence a ele.

- Amizade

Dificilmente você fará amizade com um Escorpião. Ele fará amizade com você. Isso pode ser uma sorte grande, mas pode ser uma infelicidade da qual você jamais esquecerá. Seletivos e desconfiados eles escolhem a dedo as pessoas que farão parte de seu grupo de amizades. Com poucos ele se abrirá, mas nunca totalmente.

Fiéis e exigentes, eles esperam a mesma atenção e dedicação dada por ele. Sempre prontos a proteger e favorecer seus amigos, não permite que outros os ataquem. Sensíveis e rancorosos, não suportam desfeitas e traições, e é difícil convencê-los de que você não teve esta intenção. Pense bem antes de fazer amizade com este pessoal de Escorpião. Como amigos são ótimos, mas como inimigos são melhores ainda.

Fonte:
www.gaiastral.com.br

3 comentários:

Flines disse...

Bacana, Gabs, bacana.

Mas deixe os negritos de lado, por favooor.

Charlotte Grapewine disse...

Dificilmente você fará amizade com um Escorpião. Ele fará amizade com você.

Isso é verdade. Você quem começou a me screpar (?). Tem até aquela frase famosinha:

- E sinta-se lisonjeada por me ter no MSN!


Hehrure.
Cuide-se, Gabs.

- Morgana disse...

Vc eh a única pessoa de escorpião que eu realmente não odeio.

Escorpianos são melosos, grudentos e apaixonados.
Eu odeio gente grudenta.