segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Cuidado, maníacos observando!


Cada vez me surpreendo mais com o sexo feminino. Sábado fui no cinema assistir “Sweeney Todd”. Nada de mais. Mas o depois valeu a pena, sai como as meninas e fomos num Frans Café que eu não conhecia próximo (35km, primeira a direita e segue até o final do mundo) da igreja de Nossa Senhora Aparecida em Moema. Lotado e tal.

Sentamos numa mesinha de canto perto de um jardinzinho e na frente do banheiro. Depois de um tempo sendo maltratado, reparei numa tiazinha que ia entrar no banheiro. Ela pegou, parou na frente do espelho, de frente, de costas, puxou a calça, arrumou, empinou a bundinha e entrou no banheiro.

OK. Para o mundo!

Porque diabos uma pessoa que vai usar o banheiro ajeita a calça ANTES, leia bem, ANTES, de baixá-la pra fazer o que precisa fazer? Perdeu 5 minutos da sua vida ajeitando a calça que ia bagunçar de novo! Não suficiente, ela fez o que precisava, espero que tenha dado descarga, saiu e, BINGO, arrumou a calça de novo! Do mesmo jeito! Parecia um robozinho. Empina bundinha, arruma calcinha, ajeita a calça...

Detalhe: sem lavar a mão. Só depois de ajeitar tudo de novo, ela foi pra pia e principiou uma higiene corporal básica após utilizar-se de um banheiro público.

Aquilo me deixou um pouco preocupado, perguntei se era normal. Disseram que era comum. Cara... como as mulheres não ficam presas num ciclo vicioso com essas coisas? É por isso que elas demoram 1h40 pra se arrumar! Se cada vez que ela usar o espelho tiver que ajeitar toda a roupa de novo, fodeu! Imagina, vai maquiar, ajeita calcinha, calça, blusa, sutiã. Vai secar o cabelo, repete o processo. Escova? Tudo de novo. Chapinha? Idem. Não gostou da roupa? Fodeu, tudo de novo, seca cabelo, refaz a maquiagem... ARGH.

E eu que fico frustradíssimo com a refação no meu trabalho diário! Não chega nem perto!

Coisas bizarras.

Enfim, além de tudo isso, acho que as pessoas deviam ter um pouco de cuidado com a forma como se portam em um local público. Não que você deva se preocupar com o que as outras pessoas acham, mas você nunca sabe que tipo de maníaco pode estar te observando.

---

Quanto ao negócio do trident/halls, Ana, ainda estou coletando informações suficientes em um processo intricado de pesquisa pra trazer mais qualidade aos meus argumentos. Mas uma coisa é fato, pessoas Halls gostam de ouvir Bruno e Marrone e Calypso. A conferir.


6 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
- Morgana disse...

Não aguentei esperar o cinema, então baixei o filme. Achei legalzinho, ele atuou bem, num primeiro musical.

Olha essa da velha.
As vezes é pura distração ou ela pode ser uma das pessoas / mulheres que acham vamos dizer .. "sexy" fazer isso em público. Sim isso existe. Algumas se acham o centro das atenções quando estão se ajeitando na frente de um espelho, outras se ajeitam só por ajeitar.

Enfim, eu concordo com você quanto aos modos em público. :x

- Morgana disse...

O comentário acima foi o meu. Tava logada errada /o\

Gabriel Cal disse...

Tome tento, menina! u.u

Liene disse...

A mulherzinha do Fran's achava que tava protegida pela paredinha. A gente tava num cantinho muito especial pra vê-la.

Sabe, eu ia fazer um post todo falando disso, mas vou falar logo aqui. Eu tenho uma pasta só de pequenas coisas salvas em bloco de notas. Um dos arquivos chama "talheres". Eu achei estranhíssimo o nome e fui ver. Tava escrito "Tem sempre alguém olhando." Por isso, não importa o que aconteça, eu me comporto. "Talheres" disse, eu respeito.

Mas esse blablabla todo que você fez sobre mulheres se arrumando não dá. Se a gente começar a sair com você toda feia, você vai preferir esperar o nosso tempo, que não é um ciclo e não é doentio.

Ana disse...

Eu achei extremamente hilário essa mocinha, alías, ela deve ter algum tipo de problema sim, porque não acho nada normal ficar se ajeitando toda para usar o banheiro. hahahaha! Coisa de gente maluca! Eu mesma não entendo porque as mulheres ficam um milhão de anos se ajeitando em banheiros públicos...
Geralmente eu lavo minhas mãos e saiu rapidinho, enquanto as moçoilas ficam disputando um espacinho no espelho, eu hein, tô fora! XD

E se todos se preocupassem mais com seus modos em público, sem dúvida viveriamos em uma sociedade melhor, e no mínimo mais respeitosa também. Uma tristeza. u.u


Mwhauahauahuah! Graças a Deus não sou da banda de quem prefere Halls então! xD Depois poste aqui as suas devidas considerações! :)

=*