30
Dahora.... Sempre achei que eu tinha uma vocação pra matar criancinhas de 5 anos.
Tava pesquisando pro desenvolvimento de uma campanha de uma marca de whiskies aí... O briefing (que como sempre vem muito mal passado, obrigado) pedia que detalhássemos o target de consumo, tendo em vista que a campanha de mídia era um pouco "geral" (homens, 25 a 35, classe AB, etc), beleza... pesquisei, coisa e tal, encontrei um arquivo em pdf que se referia a um estudo de um dossiê sobre o jovem brasileiro desenvolvido por nada mais, nada menos, que a MTV Brasil (que não devia desenvolver nem vinheta de comercial).
Que surpresa não foi a minha ao me dizerem que aquilo livro constava na nossa bibliotequinha particular da sala. Fui ler. Quase morri.
O "Dossiê Universo Jovem 3 - MTV Brasil" é um estudo detalhado, empírico e relativamente bem estruturado, numa linguagem gráfica interessante, que retrata todas as facetas do jovem que, hoje, possui entre 18 e 33 anos. Fala desde a mudança de pensamento dos jovens, da estrutura familiar, até a relação deles com sexo e drogas, usando sempre de estatísticas de pesquisas qualitativas e quantitativas.
Não vou dizer tudo o que o livro fala aqui, mas é um jato de realidade putrefata e nojenta direto na alma de qualquer pessoa sensível às relações sociais e ao estado do mundo. É algo bizarro, eu juro que passei mal. Não é nada revelador, é só uma constatação empírica da merda em que vivemos, de como cada vez mais os jovens do Brasil são escrotos, eu e você inclusos. É bem, bem, bem triste.
Vale a pena dar uma lidinha se você tem interesse nessas coisas. É por isso que esse negócio de matar 30 criancinhas de 5 anos me parece tão bacana, pelomenos pulamos uma geraçãozinha de filhos da puta.
6 comentários:
Ó!...mais uma surpresa de um post sem vc me avisar! =D ( e sem ver no seu nick!)
é...me entristece ver essas pessoas fdp...e parece que só tá piorando...os amiguinhos do meu irmão...T_T...tem uns muitoooo fdp! >.<
Beijinhos Gabs...continue escrevendo \o/
Eu nao curto muito crianças.
Quer dizer, eu gosto de algumas sim. Mas tem que ser criança QUIETA. Meiguinha, quietinha, anti social. Aí sim, eu acho lindo e fofo. Mas como a maioria das crianças não se encaixam nesse padrão de gosto meu, então, eu odeio a maioria.
Simples pelo fato de serem mimadinhas, de quererem tudo na hora, de chorarem a toa, e principalmente por terem o dom inexplicável de conseguirem me FERRAR! Aí tu diz "Ah mas eh uma criança, tem 5 anos". Aham. Meu irmão de 5 anos me ferra com a minha mãe direto, e faz de propósito e ainda RI da minha cara quando minha mãe me dá esporro.
Os amiguinhos do meu irmão, nossa, como eu os odeio. Pq eles se apossam das coisas do meu irmão, e meu irmão, otário, pela o saco deles.
Outro dia estavam eu e minha avó em casa, minha mãe tava viajando, e meu irmão estava conosco. Aproveitei e sai pra chegar mais tarde que o normal. Cheguei às três. Daí meu irmão acordou olhou pra mim e voltou a dormir. Quando minha mae voltou ele disse "Mãe, a Morgana chegou 'tardão' quando a vó tava aqui"
Aí eu me ferrei.
Enfim. Criancinhas me irritam. Só gosto das quietas. Nao gosto delas e elas muito menos de mim.
E brigada pelo comentário lá no blog. É raro mais eu curto >XD
Beijos
:*
Meu professor de Pesquisa de Mercado falou desse livro no semestre passado.
Da onde ele desenterrou esse livro, eu não sei. Mas lembro que ele comentou e comparou algo com a maldita metodologia.
Não li, como verdadeira universitária que sou, ehruerhe.
Vou ler...só porque você disse.
Beijo, beijo!
O teste não quer me dar o resultado.
Olha que coisa do destino. Achei o teste totalmente por acaso em outra fonte e consegui o resultado.
25.
Postar um comentário